domingo, 19 de abril de 2015

Alguns blazers

O blazer window bane da Hugo Boss é elegante ao extremo, podendo ser muito bem usado em combinações que sóbrias que porém demonstram amplo conhecimento de moda do se dono.

Feito em sua maior parte de lã virgem de extrema qualidade (58%) ainda há uma mescla de Seda na parte exterior (40%). Como se já não bastasse isso ainda há 2% de elastano que traz máximo conforto e adaptalidade do usuário

Esses materias garantem um toque extremamente macio, conforto, alivio termico incrivel, excelente aparência e bom caimento.

O forro desse blazer é de viscose (100%) um tecido de toque agradavél e que permite a troca de calor com o ambiente. O forro das mangas é uma mistura de acetato 49% e viscose 51% (Mistura conhecida como seda  javanesa) que é interessante, porém inferior a um forro de seda.
O blazer custa 745 dolares.



Estou fascinado com Window Pane, acho muito interessante a sua capacidade de sofisticar os looks. Esse aqui é um terno de 3 peças.

Esse blazer é feito em 100% de lã fria virgem fio 130, ou seja, um matéria prima extramamente adequada ao clima tropical e com um toque e qualidade primorosa.

O forro é uma mistura de acetato (55%) e cupro (45%) que é outro tecido que tenta emular as características da seda com relativo sucesso. O forro das mangas novamente é de seda javanesa.

O conjunto completo custa 1245 dolares


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário